SEDEX: Todos os nossos produtos são entregues via Sedex pelo Correio. Entregamos em todo o território nacional com qualidade e confiabilidade. Não é necessário qualquer pagamento adicional no ato da entrega. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelos telefones abaixo: (11) 2015.5868 ou Cel (11) 9108.0385 Fax: (11) 2013.3809 Ou pelo atendimento ao cliente: SAC- FKO Ferramentas, Click Aqui!
Política de Troca e Devolução
A FKO Ferramentas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando
parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do
consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao
Atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela FKO
Ferramentas.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles
são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como
Atendimento em até 7 dias corridos.
SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser
observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual
e todos os seus acessórios.
DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA
3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias
corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido na FKO Ferramentas apresentar defeito após 7 (sete) dias
a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante,
você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter
esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo
próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao
Atendimento sac@fkoferramentas.com.br
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É
indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as
mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que
não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das
condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e
forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi
efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis,
sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário
aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Atendimento
sac@fkoferramentas.com.br
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A FKO Ferramentas fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma
de pagamento escolhida no processo de compras:
- em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será
notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será
efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo
consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do
titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do
cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos
valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)
devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A FKO Ferramentas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer
produto que apresente claramente indícios de mau uso.
|